Bahia na Política por Jair Onofre
 
 

 
 
 

Você acredita que Lula será preso?



Parcial
 
 

Entrevista: José Edvaldo Rocha Rotondano
O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visitou sexta-feira (7), a cidade de Santo Estevão Antonio Cardoso. Foi assinar convenio junto a Prefeituras Municipais para viabilizar a estrutura para que os municípios realize o cadastramento biométrico eleitoral. Minutos antes da solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Antonio Cardoso, o magistrado conversou um pouco com a imprensa presente, puxado pelo site Bahia na Política:

Bahia na Política: Presidente inicialmente, saber do senhor o que lhe traz aqui a cidade de Antônio Cardoso?

Presidente do TRE: Hoje um convênio, um termo de parceria técnica de cooperação técnica a ser assinado entre a prefeitura de Antônio Cardoso e o Tribunal Regional Eleitoral para viabilizar, para incrementar e para alcançar o objetivo do município, do TRE, aliás, que é biometrizar todo eleitorado de Antônio Cardoso e para isso nós contamos com o apoio da prefeitura no sentido de auxiliar o TRE com o pessoal de apoio com espaço e com imóveis dentre outras coisas.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Enviado por Jair Onofre - 17.07.2017 11:16h
Simples e sem burocracia

Itaberaba está implementando a RedeSim

 

Com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios no município e estimular novos investimentos, a Prefeitura de Itaberaba está adotando uma série de medidas que irão garantir a celeridade no processo de registro e legalização de empresas. (Foto ilustração)

Neste sentido, está implantando o Sistema RedeSim, através de convênio com o Estado e a União, para reduzir os procedimentos burocráticos, aumentar a transparência, simplificar e padronizar o cumprimento das obrigações, com impacto direto na redução de custos e prazos.

O Sistema RedeSim integra todos as instituições envolvidas com este o processo de inscrição, alteração e baixa de empresas, além dos órgãos licenciadores, em especial o Corpo de Bombeiros, a Vigilância Sanitária e o Meio Ambiente.

Dos 417 municípios baianos, cerca de 16% já aderiram ao Sistema RedeSim que é regulamentado pela Lei 11.598/2007 (Lei do MEI). A implantação do Sistema RedeSim em Itaberaba visa a melhoria do processo de abertura, atualização e fechamento de empresas, modernizando os procedimentos, assim como os serviços oferecidos pela Junta. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
Facebook
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2017

2016

2015

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia