Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já escolheu seu candidato para presidente da República?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.10.2017 16:00h
Violência em São Paulo

Jornalista morre durante assalto em ponto de ônibus na Zona Oeste de SP

 

O jornalista Oswaldo Ribas (foto), de 64 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (11) após ser baleado durante um assalto na Zona Oeste de São Paulo. O crime ocorreu às 5h30, na Rua Isabel de Castela, altura do número 35, no Alto de Pinheiros.

Ribas trabalhava há 20 anos na agência de comunicação CDN. Atualmente, atuava como gerente de análise de assuntos internacionais.

Em nota, a agência afirma que o jornalista foi assassinado enquanto se deslocava para a empresa.

"Até o momento, o que sabemos é que ele foi assaltado no ponto de ônibus, quanto vinha para a CDN. Recebeu um tiro. Levado ao pronto-socorro do HC [Hospital das Clínicas, na Zona Oeste], já chegou sem vida."

A CND lamenta o falecimento de Ribas e diz prestar apoio aos familiares.

"Todos os que conhecem o Osvaldo sabem que, em 20 anos trabalhando na CDN, ele foi sempre um excelente profissional. Mas, para nós, o que mais fará falta é a pessoa e o colega, dos melhores, sempre. Estamos em contato com a família para todo o apoio necessário." (G1)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Look Pessquisas
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia