Bahia na Política por Jair Onofre
 
 

 
 
 

Você acredita que Lula será preso?



Parcial
 
 

Entrevista: José Edvaldo Rocha Rotondano
O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visitou sexta-feira (7), a cidade de Santo Estevão Antonio Cardoso. Foi assinar convenio junto a Prefeituras Municipais para viabilizar a estrutura para que os municípios realize o cadastramento biométrico eleitoral. Minutos antes da solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Antonio Cardoso, o magistrado conversou um pouco com a imprensa presente, puxado pelo site Bahia na Política:

Bahia na Política: Presidente inicialmente, saber do senhor o que lhe traz aqui a cidade de Antônio Cardoso?

Presidente do TRE: Hoje um convênio, um termo de parceria técnica de cooperação técnica a ser assinado entre a prefeitura de Antônio Cardoso e o Tribunal Regional Eleitoral para viabilizar, para incrementar e para alcançar o objetivo do município, do TRE, aliás, que é biometrizar todo eleitorado de Antônio Cardoso e para isso nós contamos com o apoio da prefeitura no sentido de auxiliar o TRE com o pessoal de apoio com espaço e com imóveis dentre outras coisas.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Enviado por Jair Onofre - 11.10.2017 16:26h
Serrinha

SEDESP participa da reunião de formação do Polo Calçadista da Região do Sisal

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos de Serrinha – SEDESP – participou, na última quinta-feira (5), em Conceição do Coité, de uma reunião para discutir a formação do Polo Calçadista da Região do Sisal. (Foto ilustração)

A reunião aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento daquele município e teve a participação de diversas indústrias da região. Dentre os presentes estavam o Coordenador Regional do SENAI, Levi Costa; Sávio Sampaio, Consultor Regional do SEBRAE; Waldemar Araújo, Consultor do SENAI-CIMATEC; Jorge Martins, Gerente da FIEB/ SENAI-CIMATEC; e do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Coité, Fagner Ramos.

Foram realizadas atividades visando à identificação dos principais problemas do setor, buscando dos participantes indicações dos possíveis caminhos a seguir na construção de soluções para os problemas expostos.

Diante de sinais que pretendem a formação de uma estrutura sólida para um polo calçadista, a expectativa é que a economia dos municípios participantes seja aquecida. A instalação de empresas mais eficientes e outras indústrias do ramo na região propicia ao consumidor mais opções de produtos, dando-lhes a opção de não saírem de suas cidades para comprarem nos grandes centros, o que é algo bastante positivo para Serrinha e região. (Ascom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
Facebook
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2017

2016

2015

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia