Bahia na Política por Jair Onofre
 
 

 
 
 

Você acredita que Lula será preso?



Parcial
 
 

Entrevista: José Edvaldo Rocha Rotondano
O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visitou sexta-feira (7), a cidade de Santo Estevão Antonio Cardoso. Foi assinar convenio junto a Prefeituras Municipais para viabilizar a estrutura para que os municípios realize o cadastramento biométrico eleitoral. Minutos antes da solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Antonio Cardoso, o magistrado conversou um pouco com a imprensa presente, puxado pelo site Bahia na Política:

Bahia na Política: Presidente inicialmente, saber do senhor o que lhe traz aqui a cidade de Antônio Cardoso?

Presidente do TRE: Hoje um convênio, um termo de parceria técnica de cooperação técnica a ser assinado entre a prefeitura de Antônio Cardoso e o Tribunal Regional Eleitoral para viabilizar, para incrementar e para alcançar o objetivo do município, do TRE, aliás, que é biometrizar todo eleitorado de Antônio Cardoso e para isso nós contamos com o apoio da prefeitura no sentido de auxiliar o TRE com o pessoal de apoio com espaço e com imóveis dentre outras coisas.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Enviado por Jair Onofre - 12.10.2017 07:17h
Resposta à oposição

Zé Neto sobre a BR 415: "A oposição tem que sair dessa picuinha"

 
Deputado estadual Zé Neto (PT)

Deputado estadual Zé Neto (PT)

A declaração da oposição ao governador Rui Costa (PT), feita pelo deputado estadual Leur Lomanto Júnior (PMDB), de que não estão previstos recursos para as obras de duplicação da BR 415, que liga Itabuna à Ilhéus, e que não foi aprovado o projeto executivo para a obra, levou o deputado estadual e líder do governo Zé Neto a fazer o seguinte esclarecimento ao site Bahia na Política: “Desde o governo Dilma Rousseff que já temos R$ 8,5 milhões, mais R$ 25 milhões em emendas parlamentares, ficando o restante no compromisso feito pelo Ministério dos Transportes. Quanto ao projeto executivo, iremos fazer uma licitação em Regime Especial, comum nesses casos”, declarou. Zé Neto argumentou que não vê sentido nessa polêmica e que é preciso bom senso. “A oposição tem que sair dessa picuinha. Arranjar um candidato e fazer um projeto para debater com a gente”, finalizou.
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
Facebook
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2017

2016

2015

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia