Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Mesmo condenado Lula deve ser candidato a presidência da República?



Parcial
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 14.11.2017 12:42h
30 anos do SUS

Simpósio vai debater trajetória do SUS na ALBA

 

30 anos do SUS: O que deu e o que não deu certo. Esse é o tema do simpósio que será realizado no dia 30 de novembro, às 15h, pela Fundação Estatal Saúde da Família com o apoio da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia e do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia. O evento acontece em parceria com o mandato do deputado estadual Angelo Almeida (PSB).

O ex-Ministro da Saúde, Dr. José Gomes Temporão, está entre os palestrantes do evento. O professor de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia, Dr. Jairnilson Paim, e o Promotor de Justiça membro do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde – CESAU, do Ministério Público da Bahia, Dr. Rogério Luiz de Queiroz, também estão entre os palestrantes convidados. Representantes do Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Secretários Municipais de Saúde, comunidade acadêmica e trabalhadores do SUS, também devem participar do evento.

Na programação está previsto ainda o lançamento, pelo Instituto de Saúde Coletiva, da 41ª edição, da Revista Saúde em Debate, do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde, além do lançamento de outras publicações. O simpósio acontece no auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia