Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que sua vida vai melhorar em 2018?



Parcial
 
 

Entrevista: José Edvaldo Rocha Rotondano
O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visitou sexta-feira (7), a cidade de Santo Estevão Antonio Cardoso. Foi assinar convenio junto a Prefeituras Municipais para viabilizar a estrutura para que os municípios realize o cadastramento biométrico eleitoral. Minutos antes da solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Antonio Cardoso, o magistrado conversou um pouco com a imprensa presente, puxado pelo site Bahia na Política:

Bahia na Política: Presidente inicialmente, saber do senhor o que lhe traz aqui a cidade de Antônio Cardoso?

Presidente do TRE: Hoje um convênio, um termo de parceria técnica de cooperação técnica a ser assinado entre a prefeitura de Antônio Cardoso e o Tribunal Regional Eleitoral para viabilizar, para incrementar e para alcançar o objetivo do município, do TRE, aliás, que é biometrizar todo eleitorado de Antônio Cardoso e para isso nós contamos com o apoio da prefeitura no sentido de auxiliar o TRE com o pessoal de apoio com espaço e com imóveis dentre outras coisas.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 07.12.2017 09:00h
ALBA

Deputado critica gastos do governo do estado com shows caros em inaugurações no interior

 

O governo do estado surpreendeu mais uma vez ao contratar shows de bandas e cantores famosos para inaugurações no interior do estado. Após gastos de R$290 mil com as apresentações de César Menotti e Fabiano, em Teixeira de Freitas e Aviões do Forró, em Guanambi, o tesouro do estado pagou através da Bahiatursa, R$130 mil pela contratação de Solange Almeida para show em Seabra, no último dia 01, segundo informação publicada ontem (06/12), no Diário Oficial. O estado também deve bancar em breve, evento com Luan Santana e Léo Santana, na inauguração de uma policlínica em Jequié. (Foto: Leur Lomanto Jr)

“Isso é um faz de conta do governo do estado, que quer impressionar a população dos municípios, usando shows caros, enquanto isso faltam equipamentos para exames de complexidade e as pessoas sofrem nas filas a espera de procedimentos e leitos em UTIs”, condena Leur Lomanto Jr., líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
.
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2017

2016

2015

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia