Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já escolheu seu candidato para presidente da República?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 07.12.2017 09:36h
"Vamosdarumbasta"

COELBA lança página eletrônica alertando como de como evitar acidentes com pipas na rede elétrica

 

Soltar pipa é uma brincadeira divertida, mas, quando praticada sem atenção para as regras de segurança, pode causar acidentes, colocar em risco a vida de crianças e adolescentes e interromper o fornecimento de energia elétrica. (Foto ilustração)

Um dos alertas do movimento #Vamosdarumbasta, lançado pelo Grupo Neoenergia na plataforma virtual www.vamosdarumbasta.com.br no final do outubro, fala dos cuidados que devem ser tomados ao soltar pipas.

Na Bahia, de janeiro a outubro de 2017, foram registradas 687 interrupções causadas por linha de pipa, afetando quase 600 mil clientes. Uma das ocorrências de maior abrangência ocorreu em julho deste ano, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Cerca de 10 mil consumidores ficaram sem energia por mais de uma hora depois que uma pipa enroscou na rede de distribuição e provocou o desligamento de um alimentador da subestação de Itinga.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Look Pessquisas
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia