Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já escolheu seu candidato para presidente da República?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 12.12.2017 07:51h
Paralisação de 48 horas

Fazendários paralisam atividades em Salvador e RMS terça (12) e quarta (13)

 

Os fazendários do Estado voltam a paralisar atividades nesta terça (12) e quarta (13) em Salvador e cidades da região metropolitana da capital. Estarão parados os postos fiscais vinculados a Diretoria Metro da Sefaz, bem como em todos os SACs e postos de atendimento das inspetorias. A categoria vem realizando uma série de mobilizações desde outubro. (Foto ilustração)

A paralisação de 48 horas ocorrerá na Diretoria Metro da Sefaz, que inclui o posto fiscal Honorato Viana (BR 324/Simões Filho) e o do aeroporto, bem como os SACs e inspetorias de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari. Outros setores da Secretaria também vão parar, a exemplo das volantes fiscais, fiscalização de estabelecimentos, Malha Antecipa (mercadorias com imposto antecipado) e fiscalização de ITD (inventários e doações).

Segundo o Sindsefaz, que representa os fazendários, no PF Honorato Viana os caminhões não serão parados. No aeroporto, as mercadorias não serão conferidas. Já nos SACs, postos de atendimento e outros setores não haverá agendamento e nem recepção ao contribuinte. O pessoal que trabalha com ordens de serviço se dirigirão aos locais onde ocorrerá mobilização.

A categoria reivindica a reabertura de negociações e o atendimento imediato de quatro pleitos: mudança na gratificação dos técnicos administrativos, concurso público para todos os cargos do fisco, correção da indenização de transporte (congelada há 10 anos) e mudança no valor do ponto da gratificação fiscal.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Look Pessquisas
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia