Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O que mais lhe indigna nos políticos?






Parcial
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 12.01.2018 13:30h
Feira de Santana

Governo Municipal lamenta falecimento do jornalista Miguel Mário Amorim

 

O prefeito José Ronaldo e o secretário de Comunicação do Município, Valdomiro Silva, lamentam a morte do jornalista Miguel Mario Amorim (foto). "Fomos amigos. Ele era um lutador incansável. Acompanhamos seus últimos anos de vida e mesmo com grandes sacrifícios conseguia seu objetivo, que era colocar a revista dele na rua", disse o prefeito.

Miguel publicava mensalmente a sua revista de atualidades Evidência, em que divulgava as notícias sobre eventos marcantes da sociedade e também do mundo empresarial.

Ele lutava contra um diabetes havia alguns anos. Ultimamente vinha sofrendo muito, chegando a ter uma perna amputada em virtude da doença. Mesmo debilitado, se manteve trabalhando e chegou a lançar algumas edições de sua revista.

Colega de Miguel Mario no extinto Jornal Feira Hoje, o secretário Valdomiro Silva disse que o jornalista era também um exímio vendedor de publicidades. "Ele não apenas escrevia os textos. Partia para o mercado para viabilizar comercialmente a publicação". Miguel iniciou no Feira Hoje, na década de 80, como colunista e contato comercial.

Ele era natural do município vizinho de São Gonçalo dos Campos. O sepultamento acontecerá em sua cidade natal, as 15h. (Secom/Fsa.)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
Beco do Moc
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia