Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2018 13:55h
Sul da Bahia

UESC publica editais para concursos de professores, analistas e técnicos

 

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) publicou os editais nº 13 /2018 que torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público de provas e títulos destinado ao provimento de cargos de analista e Técnico Universitário e formação de cadastro reserva, do seu quadro de pessoal permanente e o nº15/2018, que trata da abertura de inscrições para o concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de cargos permanentes de Professor Auxiliar e Assistente, nível “A”. (Foto ilustração)

Analistas e técnicos

São 24 vagas para o cargo de técnico universitário, e oito para o de analista universitário, com validade de dois anos. Há reserva de oportunidades para candidatos negros e com deficiência.

O cargo de técnico universitário exige ensino médio. Já o de analista requer Ensino Superior para sete das oito vagas. A restante é destinada para profissional graduado em: Letras, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais ou Secretariado Executivo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet no período de 15 de fevereiro a 11 de março de 2018 no endereço eletrônico: www.consultec.com.br e www.uesc.br.

Professores

Já o edital nº15/2018, publicado nesta quarta-feira, trata do concurso para o preenchimento de 33 vagas de professor assistente e três vagas para professor auxiliar. As inscrições serão realizadas no período de 02 de março a 02 de abril de 2018, até às 16 horas exclusivamente pela internet.

O manual do candidato, contendo as normas para o concurso estará disponível a partir do início das inscrições no site da UESC – http://www.uesc.br/concurso. (agravo) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia