Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Lula preso, você acredita que ele é inocente?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 09.02.2018 17:11h
Carnaval de Salvador

Anitta e Luiz Caldas cantam para a "pipoca" nesta sexta-feira do Carnaval da Bahia

 

Os três circuitos do Carnaval promovido pelo Governo da Bahia, especialmente para o folião pipoca, serão animados por grandes atrações da música nacional e baiana, nesta sexta-feira (9). Anitta é uma das principais. A cantora desfila a partir das 20h, na Barra (Dodô), seguida de Parangolé, às 20h30, Luiz Caldas (20h45), Margareth Menezes (21h45) o Trio da Huana (23h30). (Foto ilustração)

No Circuito Osmar (Campo grande), quem agita a galera é a banda Babado Novo (18h30), Sarajane (19h) e Dilsinho. O folião que optar por brincar a festa no Pelourinho (Circuito Batatinha) terá atrações em todos os largos. O cantor Lazzo Matumbi abre o Carnaval no Centro Histórico de Salvador, no Largo do Pelourinho, às 19h, seguido por Amanda Santiago, que anima o folião de 21h30 a meia noite. No Largo Pedro Arcanjo, se apresentam Zelito Miranda (17h às 18h30), Orquestra Compasso (19h30 às 22h) e Banda Ruy Tapajós (22h a 00h).

O Largo Tereza Batista recebe Val Macambira, com seu Carnaval Sinfônico, das 14 às 17h. Em seguida se apresenta as bandas Africana ( 19 às 21h), A Unidade (21h às 23h30) e cantor Jorge Zarath (00h a 1h30). No Largo Quincas Berro D’Água quem comanda a noite são as bandas Plano Inclinado (19 às 21hh), Batuque de Negro (21h30 às 23h30) e Barca Folia do Pelô (00h a 1h30). A programação completa pode ser acessada pelo site doCarnaval da Bahia. 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Festa de Ipuau
 
Cavalgada de Antonio Cardoso
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia