Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Posse de arma decidido pelo presidente Jair Bolsonaro é uma saída para a segurança pública no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 09.02.2018 17:11h
Carnaval de Salvador

Anitta e Luiz Caldas cantam para a "pipoca" nesta sexta-feira do Carnaval da Bahia

 

Os três circuitos do Carnaval promovido pelo Governo da Bahia, especialmente para o folião pipoca, serão animados por grandes atrações da música nacional e baiana, nesta sexta-feira (9). Anitta é uma das principais. A cantora desfila a partir das 20h, na Barra (Dodô), seguida de Parangolé, às 20h30, Luiz Caldas (20h45), Margareth Menezes (21h45) o Trio da Huana (23h30). (Foto ilustração)

No Circuito Osmar (Campo grande), quem agita a galera é a banda Babado Novo (18h30), Sarajane (19h) e Dilsinho. O folião que optar por brincar a festa no Pelourinho (Circuito Batatinha) terá atrações em todos os largos. O cantor Lazzo Matumbi abre o Carnaval no Centro Histórico de Salvador, no Largo do Pelourinho, às 19h, seguido por Amanda Santiago, que anima o folião de 21h30 a meia noite. No Largo Pedro Arcanjo, se apresentam Zelito Miranda (17h às 18h30), Orquestra Compasso (19h30 às 22h) e Banda Ruy Tapajós (22h a 00h).

O Largo Tereza Batista recebe Val Macambira, com seu Carnaval Sinfônico, das 14 às 17h. Em seguida se apresenta as bandas Africana ( 19 às 21h), A Unidade (21h às 23h30) e cantor Jorge Zarath (00h a 1h30). No Largo Quincas Berro D’Água quem comanda a noite são as bandas Plano Inclinado (19 às 21hh), Batuque de Negro (21h30 às 23h30) e Barca Folia do Pelô (00h a 1h30). A programação completa pode ser acessada pelo site doCarnaval da Bahia. 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
LUCIANO SOARES
 
SINART
 
DEIBSON CAVALCANTI
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia