Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Posse de arma decidido pelo presidente Jair Bolsonaro é uma saída para a segurança pública no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 09.02.2018 17:17h
Rio de Janeiro

Angra dos Reis pede apoio do governo federal para combater violência

 

O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, disse hoje (9) que pediu oficialmente ao governo federal reforço da Força Nacional e do Exército Brasileiro para combater a onda de violência no município. Nove pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortas nas últimas semanas na município, em confronto com o Comando de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio. (Foto ilustração)

Em nota, o prefeito disse que está providenciando a compra de 20 viaturas para doar à Polícia Militar, que enfrenta dificuldades, depois que traficantes de facções criminosas do Rio, como o Comando Vermelho e o Terceiro Comando Puro iniciaram a luta pelo controle do tráfico de drogas em várias comunidades da cidade.

Jordão disse que “a situação não pode continuar e toda ajuda será bem vinda. Angra dos Reis é uma cidade pacífica e por isso mesmo, criminosos acuados nas capitais brasileiras, acabaram migrando para cá”. Ele elogiou a atenção do presidente Michel Temer por tê-lo recebido em Brasília nesta semana.

Segundo o prefeito, Temer sinalizou que vai enviar ajuda em breve para a cidade. “O município é área de segurança nacional por abrigar três usinas nucleares, duas em funcionamento, e outra em construção, a estrada Rio-Santos, que vem sendo fechada constantemente por protesto de moradores contra as ações do tráfico de drogas. A estrada não pode ter o tráfego de veículos interrompido por ser rota de evacuação em caso de algum acidente nuclear.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
LUCIANO SOARES
 
SINART
 
DEIBSON CAVALCANTI
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia