Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Lula preso, você acredita que ele é inocente?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 09.02.2018 17:17h
Rio de Janeiro

Angra dos Reis pede apoio do governo federal para combater violência

 

O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, disse hoje (9) que pediu oficialmente ao governo federal reforço da Força Nacional e do Exército Brasileiro para combater a onda de violência no município. Nove pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortas nas últimas semanas na município, em confronto com o Comando de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio. (Foto ilustração)

Em nota, o prefeito disse que está providenciando a compra de 20 viaturas para doar à Polícia Militar, que enfrenta dificuldades, depois que traficantes de facções criminosas do Rio, como o Comando Vermelho e o Terceiro Comando Puro iniciaram a luta pelo controle do tráfico de drogas em várias comunidades da cidade.

Jordão disse que “a situação não pode continuar e toda ajuda será bem vinda. Angra dos Reis é uma cidade pacífica e por isso mesmo, criminosos acuados nas capitais brasileiras, acabaram migrando para cá”. Ele elogiou a atenção do presidente Michel Temer por tê-lo recebido em Brasília nesta semana.

Segundo o prefeito, Temer sinalizou que vai enviar ajuda em breve para a cidade. “O município é área de segurança nacional por abrigar três usinas nucleares, duas em funcionamento, e outra em construção, a estrada Rio-Santos, que vem sendo fechada constantemente por protesto de moradores contra as ações do tráfico de drogas. A estrada não pode ter o tráfego de veículos interrompido por ser rota de evacuação em caso de algum acidente nuclear.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Festa de Ipuau
 
Cavalgada de Antonio Cardoso
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia