Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.02.2018 10:32h
Maceió (AL)

Vereador acusado de pistolagem recebia salário do governo de Alagoas

 

O Diário Oficial do Estado de Alagoas revelou, nesta terça-feira (27), que o vereador de Batalha(AL) Alex Sandro Rocha Pinto (PMN) acumulava cargo comissionado na pasta do Planejamento e Gestão do governo de Renan Filho (MDB). O vereador está preso desde a última sexta-feira (23), pela a acusação de participar de um dos maiores crimes de pistolagem da história política de Alagoas, que trucidou seu colega de Legislativo, Adelmo Rodrigues de Melo, o “Neguinho Boiadeiro” (PSD), em novembro, na saída de uma sessão legislativa, no município sertanejo. (Foto: vereador Alex Sandro e Renan Filho)

Além dos vencimentos como vereador, Sandro Pinto recebia salário mínimo no cargo de assessor técnico intermediário, desde maio de 2017. A relação funcional com o governo de Renan Filho rendeu ao vereador R$ 7.879,19 e foi revelada pela exoneração assinada pelo governador na segunda-feira (26).

As informações sobre os salários do vereador não aparecem na busca pelo seu nome completo, no Portal da Transparência do Governo de Alagoas. E só foram localizadas na busca por órgão, entre os nomes da listados em ordem alfabética no site oficial do Estado.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia