Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.02.2018 15:03h
Operação Cartão Vermelho

Rui diz recomendar abertura de CPI da Fonte Nova, mas sugere investigação da obra na Barra

 

O governador Rui Costa (PT) disse que sua recomendação aos deputados estaduais da sua base aliada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) é pela abertura da CPI que a oposição está articulando para apurar desvio de recursos na obra da Arena Fonte Nova. (Foto ilustração)

No entanto, o petista contra-atacou e sugeriu comissão parlamentar de inquérito para apurar casos relacionados à gestão do seu adversário político e prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

“Acho que deve formar CPI para avaliar obras e desvio de dinheiro da obra da Barra, acho que deve instaurar para ver quem ganha dinheiro indevidamente com contrato de débito em conta de consignação no município de Salvador, quem está enriquecendo com isso”, disparou o petista em entrevista após entregar obra de contenção de encosta no bairro Alto da Terezinha, no Subúrbio de Salvador, na manhã desta quarta-feira (28).

“Quem tá enriquecendo comprando fazenda, apartamento com empréstimo consignado da prefeitura. Isso tudo tem que ser apurado. Meu líder está aqui, a minha recomendação é que aceite essa, que monte a da Barra e do empréstimo consignado em Salvador para saber quem está enriquecendo com isso”, atacou. (B. News)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia