Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você aprova o ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.03.2018 11:45h
Mala da JBS

PF foi ao Planalto buscar informações de e-mail de ex-deputado da mala da JBS

 

A Polícia Federal (PF) esteve no Palácio do Planalto na semana passada em busca de informações do e-mail usado por Rodrigo Rocha Loures (foto), ex-deputado e ex-assessor de Temer, que ficou conhecido como "homem da mala" da JBS.

A informação foi confirmada ao blog por assessores do presidente Michel Temer.

Procurada oficialmente, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência ainda não respondeu. O blog procurou também a assessoria a PF e aguarda resposta.

Segundo os auxiliares do presidente, a Polícia Federal foi ao Planalto com um ofício pedindo acesso ao computador de Rocha Loures, que despachava do terceiro andar – mesmo andar do gabinete presidencial.

Por isso, afirmam emedebistas, o governo não se surpreendeu com a notícia divulgada nesta segunda-feira (12) de que o ministro Luís Roberto Barroso havia pedido a quebra de sigilo telefônico e telemático (e-mails e mensagens) de Loures.

A PF já havia apreendido e-mails vinculando Loures à empresa Rodrimar. (Por Andréia Sadi)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Cmara Municipal
 
DEIBSON CAVALCANTE
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia