Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você lembra em quem votou para vereador em 2016?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.04.2018 13:10h
Segue sozinho

MDB baiano rechaça união das oposições

 

Pré-candidato ao governo da Bahia pelo MDB, o ex-ministro da Integração Nacional, João Santana (foto), voltou a defender o seu partido, apesar da crise que vive na Bahia após a Polícia Federal encontrar R$ 51 milhões em um apartamento ligado ao ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, e o seu irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima.

“Há determinados partidos que precisam de muito dinheiro para uma campanha, outros de muito poder, o MDB vai com a militância e as propostas. Se o povo quiser candidato e partido que não tergiversam eticamente, está na hora de escolher o MDB”, afirmou o ex-ministro, em entrevista exclusiva à Tribuna.

Ainda na conversa, João Santana falou sobre a estratégia de sua agremiação para a corrida eleitoral. Mostrou-se contra uma coligação com os demais partidos de oposição e apostou que a bancada da sigla vai voltar a ter força nos Legislativo. Defendeu, ainda, o governo do presidente Michel Temer (MDB). “Tenho absoluta convicção que precisávamos dar uma medalha de honra ao mérito a este homem, porque ele assumiu um governo destroçado. A economia nunca esteve tão destroçada. Vem tomando medidas impopulares para resolver os problemas do Brasil”, acrescentou. (Trbn) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia