Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que o Brasil terá a vacina contra o COVID - 19 ainda em 2020



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.04.2018 15:00h
Recôncavo da Bahia

Vereadores De Conceição Da Feira Desbancam Prefeito Pompílio Na Câmara

 

O Prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos” Pompilio” (PSD - foto), sofreu uma dura derrota na casa legislativa na última quinta-feira (26).

Os edis votaram o “veto total” do poder executivo, ao projeto de lei de nº 003/2018, que adiciona o artigo 4-A da lei Nº 688/2016, de 12 de maio de 2016, dispondo acerca da isenção de taxa na transferência de licença Taxista entre concessionária que sejam parentes de 1º Grau.

Como já teria sido antecipado uma semana antes da votação do veto pelo site São Gonçalo News. Foi confirmado nesta quinta-feira, quando os vereadores mantiveram os mesmos votos a favor do projeto de autoria de vereador Del do Taxi, que é líder do governo. Por 9 nove votos a um o veto saiu na câmara. Só o vereador David Márcio manteve seu posicionamento a favor de Raimundo Bastos.

Agora o projeto segue para sanção do prefeito que tem um prazo de quinze dias. Caso Pompílio se recuse tornar lei, o mesmo vota à câmara para virar lei pelo presidente do legislativo. (noticiasdoreconcavo)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia