Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Lula preso, você acredita que ele é inocente?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 16.05.2018 14:05h
Brasília

Neto do ex-presidente Lula é nomeado para gabinete de deputado federal do PT

 

Ato publicado no Diário Oficial da União desta última terça-feira (15) oficializou a nomeação de um neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como secretário parlamentar da Câmara dos Deputados. Ele vai exercer cargo comissionado no gabinete do deputado federal Vicentinho (PT-SP), que é amigo de Lula. (Foto :Thiago Trindade Lula da Silva no centro, com camisa vermelha)

Thiago Trindade Lula da Silva tem 21 anos e é filho de Marcos Cláudio --filho da ex-primeira-dama Marisa Letícia (1950-2017) que foi adotado por Lula e cumpriu mandato como vereador de São Bernardo do Campo (SP) de 2013 a 2016. A reportagem tentou ligar três vezes para o gabinete de Vicentinho, mas as chamadas não foram atendidas.

De acordo com a Câmara dos Deputados, os cargos em comissão de secretário parlamentar "têm por finalidade a prestação de serviços de secretaria, assistência e assessoramento direto e exclusivo nos gabinetes dos deputados". Conforme determina a legislação, o cargo é de livre nomeação e exoneração e é concedido mediante a indicação do deputado segundo informações do Uol Notícias.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Festa de Ipuau
 
Cavalgada de Antonio Cardoso
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia