Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já definiu em quem votar para prefeito e vereador em 15 de novembro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.05.2018 08:59h
Micro e pequenas empresas

Prazo para Declaração Anual do MEI termina nesta quinta-feira, 31

 

Quinta-feira, dia 31, é o último dia para microempreendedores individuais formalizados (MEI) enviarem a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-Simei). No documento, que é obrigatório, o MEI precisa informar itens como o seu faturamento anual em 2017 (Receita Bruta Total) e se houve a contratação de funcionário. A entrega da declaração é gratuita e garante a manutenção dos benefícios do empreendedor, como auxílio doença, salário maternidade e aposentadoria, além de evitar multas. Todo o preenchimento é fácil e pode ser feito de casa, através do site www.portaldoempreendedor.gov.br. (Foto ilustração)

Devem realizar a declaração todos os MEI formalizados até o final do ano de 2017. Empresas que tenham encerrado suas atividades, mas estiveram ativas em algum período de 2017, também devem realizar a DASN-Simei. Se o MEI tiver dúvidas, pode entrar em contato com o Sebrae pela Central de Relacionamento (0800 570 0800) ou pessoalmente, na agência mais próxima. Em Feira de Santana, por conta do feriado, a agência do Sebrae tem expediente normal até esta quarta-feira, 30, e retorna às atividades na segunda-feira, dia 4. (Fonte: Sebrae)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia