Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já definiu em quem votar para prefeito e vereador em 15 de novembro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.05.2018 12:12h
Valença

Alegando vários motivos inclusive a greve dos Caminhoneiros Prefeitura cancela o São João

 

Nota Pública - A Prefeitura Municipal de Valença, no uso de suas atribuições, vem a público informar a toda população valenciana, que em virtude das grandes dificuldades econômicas que ocorrem nos meses de junho e julho, o prefeito Ricardo Moura convocou uma Reunião emergencial com todo o secretariado municipal, onde discutiu-se as atuais dificuldades econômicas na administração pública, diante disto, decidiu-se unanimemente pelo cancelamento do São João 2018. (Foto ilustração)

Tal decisão é oriunda de vários fatores, que pedem pela tomada da mesma, dentre eles, enfatizamos: A Queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM; Pagamento em dia do funcionalismo publico; Andamento adequado das obras já iniciadas; Prioridade na recuperação das estradas da zona rural; Queda de receita do ICMS proveniente da greve nacional dos transportes de cargas, onde as mercadorias não circulam acarretando na diminuição drástica da geração de impostos; evitar a redução no quadro de funcionários; O compromisso com o pagamento de fornecedores; Rigorosidade e a antecipação de 50% do 13º de todos os funcionários. (Secom/PMV)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia