Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já definiu em quem votar para prefeito e vereador em 15 de novembro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.05.2018 13:28h
São Paulo

Hotéis de SP estimam queda de 40% na ocupação em feriado com Marcha para Jesus e Parada LGBT

 

Em plena véspera de feriado prolongado, o clima nos hotéis a cidade de São Paulo é de desânimo. Com dois megaeventos programados para esses dias, a Marcha para Jesus nesta quinta-feira (31) e a Parada do Orgulho LGBT no domingo (3), a procura por quarto é bem menor do que em outros anos. É mais um reflexo da crise dos combustíveis. Já que muita gente desiste de vir pra cá. Com medo de não ter como voltar. (Foto ilustração)

A queda na ocupação dos quartos na capital pode chegar a 40% nesse feriado. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis calcula um prejuízo de R$ 1,8 milhão contando só as diárias. ”Isso não se recupera”, diz Bruno Omori, presidente da associação. “Tivemos dois anos de crise, estávamos começando a renovar e crescer mercado hoteleiro depois de dois anos e vai ter break, problema sério para poder se recuperar.”

A Marcha para Jesus está confirmada. Os fiéis caminharão saindo às 10 da estão Luz do Metrô e seguirão até a Praça Heróis da FEB, na Zona Norte.

Alguns trios elétricos ficaram parados nas estradas. “Nós até assim estamos prevendo que possa haver redução em relação ao momento, mas não significativa”, diz Estevam Hernandes Filho, organizador da Marcha para Jesus. “Nós temos confirmações, pessoal está se virando, com carona, vindo dos outros estados e se mobilizando. Por um lado podemos até ter surpresa de público.”

A Parada do Orgulho LGBT também está confirmada para o domingo na Avenida Paulista.

“Já tem cinco trios aqui em São Paulo, outros estão vindo, que estão fora, como Florianópolis, Curitiba que estão para chegar. Como a gente ainda tem até domingo vai estar tudo normal para ninguém, pra gente sair na rua como sempre”, diz Nelson Matias Pereira, conselheiro da Associação da Parada do Orgulho LGBT.

A Festa do Imigrante foi adiada para o dia 9. Os organizadores estão com dificuldades para receber ingredientes para fazer as comidas.

No Expo Center Norte haverá quatro feiras simultâneas, incluindo a Expo Católica. (g1)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia