Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já definiu em quem votar para prefeito e vereador em 15 de novembro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.05.2018 14:39h
Abaré

Grupo de oposição na Câmara é o "calo" no pé do prefeito Fernando Tolentino

 

O prefeito de Abaré, no norte da Bahia, Fernando Toletino, tem enfrentando uma oposição forte na Câmara Municipal. Formando pelos vereadores – Jerson Florimel, Ana Paula, Pedrinho Marinheiro, Pepeu de Ninice, Chico Jericó e Adiel Paiva (Presidente da Câmara) -, o ‘Grupo G6’ (foto) vem mantendo postura, fazendo cobrança e se tornou o ‘calo’ no pé do gestor.

“Como é o caso da lei já aprovada na câmara pelo Grupo G6, que reduz de 80% para 40% o valor cobrado da taxa de esgoto na conta de água de milhares de residências abareenses. Por incrível que seja, uma vez já aprovada a lei, o GRUPO G6 ainda tem que pressionar os órgãos competentes (Embasa) para que cumpram o determinado em lei e comecem a emitir as contas de água com o desconto aprovado”, destaca nota enviada a este Blog.

Além disso, os vereadores informaram que continuam cobrando do governo municipal a melhoria dos serviços essenciais e pedindo o pagamento em dia dos servidores. “O Grupo G6 continuará cobrando ao prefeito que dê mais atenção e prioridade aos trabalhos e assuntos que beneficiem o povo abareense“, finaliza a nota. (carlosbritto)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia