Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já definiu em quem votar para prefeito e vereador em 15 de novembro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.05.2018 10:09h
Nota Fiscal Eletrônica

Faeb solicita prorrogação de prazo referente à mudança da emissão de nota fiscal

 

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb), Humberto Miranda, enviou ofício para o governador do estado, Rui Costa, nessa terça-feira (29), sinalizando a urgência de prorrogação do prazo de validade da Nota Fiscal (NF) do produtor rural pessoa física, mediante bloco de notas manual, até 2019. A partir de 1º de junho, quando entra em vigor o Decreto Estadual nº 18.406 de 22 de maio de 2018, a transmissão da NF passa a ser efetuada obrigatoriamente de forma digital, via Internet. A normativa alterou o Decreto nº 13.780, de 16 de março de 2012, que regulamenta o ICMS. (Foto ilustração)

No ofício, o presidente da Faeb alerta que entre a edição e a vigência do novo Decreto, programada já para os próximos dias, não existiu tempo hábil de divulgação da alteração da legislação tributária rural. De acordo com o documento, neste momento fica ainda mais complicado disseminar essa informação e orientar os produtores rurais sobre a mudança, diante da atual situação que vive o país, com a greve dos caminhoneiros, que está acontecendo justamente neste período de 22 de maio a 1° de junho. (Fonte: Faeb)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia