Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que o Brasil será campeão mundial de futebol?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.06.2018 13:27h
Brasília

Câmara entrega Prêmio Zilda Arns

 

O plenário da Câmara dos Deputados entregou nesta quarta-feira (13) o Prêmio Zilda Arns a pessoas que se destacaram na defesa dos direitos dos idosos. Receberam menção honrosa a promotora de Justiça Anna Trotta Yaryd; a irmã Maria Enide Leite, do Instituto Juvino Barreto; Jairo Ribeiro de Mattos, do Lar dos Velhinhos de Piracicaba; a Irmã Terezinha Tortelli, da Pastoral da Pessoa Idosa, e a irmã Conceição, da Fundação Leur Brito. (Foto ilustração: Zilda Arns)

O Asilo Vicentino, do município de Lajes (SC), também foi um dos homenageados. As entidades foram agraciadas pelo trabalho de assistência social e valorização das pessoas com mais de 60 anos e por atuarem pelo cumprimento das políticas públicas destinadas aos idosos nas áreas de saúde, economia, educação e lazer.

O prêmio Zilda Arns foi criado pela Câmara no ano passado e leva o nome da médica pediatra e sanitarista que fundou as pastorais da Criança e da Pessoa Idosa. Zilda Arns se destacou em âmbito internacional pelo trabalho na saúde pública e na área social. Ela morreu em 12 janeiro de 2010, no terremoto que assolou a cidade de Porto Príncipe, no Haiti.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia