Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já tem seu candidato para presidência da República?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.06.2018 14:10h
Recôncavo da Bahia

Governo inaugura posto do CrediBahia no município de Castro Alves

 

Empreendedores individuais, associações e cooperativas da cidade de Castro Alves, localizada a 197 km de Salvador, passam a contar com o Programa de Microcrédito do Estado da Bahia - CrediBahia. A implantação do posto de atendimento é fruto de uma parceria entre a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e a Prefeitura de Castro Alves. (Foto ilustração)

A inauguração do posto de atendimento do CrediBahia, que vai funcionar no prédio da Prefeitura, no Centro da cidade, acontece nesta quinta-feira (14), às 10h30, e contará com a participação do secretário da Setre, Vicente Neto; do prefeito da cidade, Tiancle da Silva Araújo e do representante da Desenbahia e gerente de Desenvolvimento do Sertão, João Pedro de Freitas Cardoso. Uma audiência pública para apresentação do programa antecede a inauguração.

Para obter o financiamento é preciso ir até o posto de atendimento. Será feito um cadastro, e posteriormente, o agente de crédito fará uma visita ao seu empreendimento, para análise das condições do negócio, da capacidade de pagamento e para definição do valor a ser financiado.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Look Pessquisas
 
Radialista Dimiclei
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia