Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.06.2018 08:39h
Feira de Santana

Superintendente da Transalvador explana sobre a implantação da Zona Azul Digital

 

Um acordo de cooperação técnica entre as prefeituras de Salvador e Feira de Santana poderá ser formalizado visando a implantação da Zona Azul Digital em Feira. (Foto ilustração).

Esta possibilidade foi admitida pelo superintendente da Transalvador, Fabrício Muller, que na tarde desta quinta-feira, 28, em reunião com o prefeito Colbert Martins Filho e secretários municipais, no Paço Maria Quitéria, fez uma explanação sobre o projeto que deverá ser implantado na capital baiana em agosto.

No modelo apresentado por Muller, que tem similar em estados do Sudeste e do Sul, a exemplo de São Paulo e Santa Catarina, o sistema será operado por empresas interessadas na exploração deste serviço, através de aplicativos que vão comercializar os créditos, através da venda on line, dos usuários cadastrados.

Dentre as especificidades expostas pelo superintendente da Transalvador para a montagem da infraestrutura deste sistema, inclue a criação de um núcleo operacional para os estacionamentos.

De acordo com Fabrício Muller, 60% da arrecadação obtida com a Zona Azul Digital serão dos cofres do município, e 40% das empresas responsáveis pelos aplicativos. O preço da hora será padronizado e o valor cobrado acessível aos usuários.

O prefeito Colbert Martins ressaltou que "o que está se vendendo não é a guarda do carro, mas o espaço público, e um modelo semelhante a este que queremos para Feira de Santana", disse. (Secom/Fsa). 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia