Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.06.2018 13:20h
Eleições 2018

Collor confirma pré-candidatura à Presidência pelo PTC

 

O senador alagoano Fernando Collor (foto) anunciou nesta sexta (29) sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PTC.

Em sua conta em uma rede social, Collor confirmou a informação. “Conto com Alagoas, com esse pedaço de chão bom, generoso das Alagoas para que tenhamos sucesso nesse processo. Vamos aguardar o período oficial da campanha para que possamos falar mais sobre isso”, completou.

A informação divulgada nesta sexta vai contra o informado pela própria sigla no último dia 20. Em comunicado oficial publicado em seu site, o PTC anunciou a desistência de colocar um candidato na disputa presidencial.

Na nota que não cita o nome de Collor, o presidente da Executiva Nacional do PTC, Daniel Tourinho, justifica que a medida foi tomada em nome da “sobrevivência” da legenda, diante da necessidade de concentrar esforços na eleição de deputados para a Câmara Federal.

A intenção era não ter a sigla ceifada pela chamada cláusula de barreira aprovada na reforma eleitoral de 2017, que restringe o acesso de partidos nanicos ao Fundo Partidário. Para ter acesso ao Fundo Partidário, é necessário atingir ao menos 1,5% dos votos válidos para a Câmara, em nove Estados, ou eleger pelo menos nove deputados em nove Estados. (CP).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia