Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.06.2018 15:45h
Feira de Santana

Dorgival Dantas é a grande atração na abertura do São Pedro de Humildes, nesta sexta

 

O forró poético do potiguar Dorgival Dantas (foto) promete atrair bom público na primeira noite do São Pedro de Humildes, nesta sexta-feira, 29. O “poeta do forró”, como é conhecido pelos fãs e admiradores da autêntica música nordestina, trará para o público feirense o repertório do seu mais recente trabalho, o DVD “Minha música, nossa história”, lançado no mês passado.

Além de músicas inéditas, sucessos bastante conhecidos como “Pode chorar”, “Só pra você”, “Tô sozinho”, “Diga”, “Declaração”, “Pra você voltar pra mim”, “Você não vale nada, mas eu gosto de você” e “Coração”, compõem o show que promete ser bastante dançante e envolvente.

Também se apresentarão nesta sexta as atrações: Desejo de Amar, Kixote é esse, Beijo Roubado e Capim Molhado. A festividade em Humildes continua no sábado e domingo, quando passarão pelo palco atrações como: Adelmário Coelho, Zé Araújo, Os Clones, Waldonys, Chambinho do Acordeom e Naldinho e Léo Rios. (Secom/fsa). 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia