Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você aprova o ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 10.08.2018 10:00h
Sudoeste da Bahia

Sem perspectiva de inauguração, presídio de Brumado segue tomado pelo mato

 

Já concluído, porém sem perspectiva de inauguração, o presídio construído no município de Brumado segue sem atender aos apelos para compensação de espaço de custódia na região. O site retornou ao local e constatou que nada foi feito nos últimos meses e o complexo está tomado pelo mato e com vária rachaduras nas paredes das dependências, assim como alguns para-raios danificados. Há alguns meses, uma equipe técnica da secretaria estadual de ressocialização prisional esteve no município realizando um levantamento das condições estruturais e anotou as pendências do conjunto penal, as quais necessitariam de reparos antes mesmo da inauguração. (Foto ilustração).

Apesar da visita, nada foi feito deste então. O governo do estado ainda trava uma batalha com o Tribunal de Justiça do Trabalho pela terceirização dos serviços de manutenção dos presídios no estado, o que tem impedido o governador Rui Costa de autorizar a licitação para as empresas que intencionam administrar o presídio brumadense. Com capacidade para mais de 590 detentos, o presídio atenderá boa porcentagem da região sudoeste, com a promessa de desafogar o contingente carcerário nas diversas cadeias, nas delegacias municipais. Porém, a data de inauguração ainda é uma incógnita diante dos trâmites burocráticos e do impasse entre o executivo e a justiça trabalhista estadual. (acheisudoeste).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Cmara Municipal
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia