Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que Sérgio Moro deve aceitar ser ministro de Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 14.09.2018 08:00h
Feira de Santana

Líderes religiosos abraçam campanha pela paz

 

Lideranças religiosas de diferentes matrizes abraçam a campanha Feira Pede Paz, promovida pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). A iniciativa visa difundir a cultura da paz e não violência nas mais diversas esferas da sociedade visando combater a criminalidade que assola Feira de Santana, a exemplo do que já vem ocorrendo em todo o país. (Foto ilustração).

Bispo da Igreja Católica Independente, Dom Marcos Paulo ressalta a importância da iniciativa. “É de fundamental importância envolver todos nesta iniciativa de difundir a paz. As religiões trabalham com um número maior de pessoas que convivem com a intolerância religiosa e isto deve ser enfrentado”.

Já o sacerdote de religião de matriz africana Tata Indenberka considera a iniciativa da Prefeitura muito importante para garantir o resgate da cultura da paz entre os feirenses. “Precisamos unir órgãos públicos, parlamentares e todos os segmentos da sociedade para cultivarmos uma semente da cultura da paz”. (Secom/Fsa).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Radialista Dimiclei
 
Cmara Municipal
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia