Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já tem seu candidato para presidência da República?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 14.09.2018 11:00h
Itororó

Câmara de vereadores cogita abrir CPI do FGTS

 

Um levantamento feito pela vereadora Andréa Figueiredo (PSDB), trouxe à tona uma questão: O que aconteceu com o dinheiro do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) dos servidores públicos municipais de Itororó nos últimos 20 anos? A edil constatou que um montante de mais de R$ 2,5 milhões (dois milhões e meio de reais) “simplesmente desapareceu” de uma conta única que o município de Itororó tinha na Caixa Econômica Federal. (Foto ilustração).

“Eu venho pedindo uma CPI (Comissão Parlamentar de Investigação) há mais de um ano, pois tenho documentos que busquei junto ao SINSERVITO (Sindicato dos Servidores Municipais de Itororó) que mostram que esse dinheiro não existe mais”, disse Andrea.

Agora a Câmara de Vereadores quer saber: Quem sacou esse dinheiro? Quando sacou? Aonde sacou? Como a Caixa Econômica Federal permitiu ou autorizou esse saque? Para onde foi todo esse montante? Houve transferências? Para conta de quem? Em busca dessas respostas, Jonatas Lisboa, presidente da Câmara, disse que a Mesa Diretora irá dar todo o suporte necessário para criação da Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) do FGTS. “Eu peço aos meus colegas, principalmente a Andréa que levantou essa questão, que se mobilizem ainda essa semana para podermos criar a CPI do FGTS”, disse Jonatas. (politicosdosuldabahia).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Look Pessquisas
 
Radialista Dimiclei
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia