Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.09.2018 13:30h
Feira de Santana

Projeto Via Livre será executado no Colégio Gênesis a partir de segunda

 

Com um fluxo de cerca de 500 veículos nos horários de pico turno da manhã - e um pouco menos da metade a tarde - em suas imediações, o Colégio Gênesis será o próximo alvo do Projeto Via Livre, iniciativa da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). Os agentes começam o trabalho de ordenamento do tráfego no local na próxima segunda-feira, 1º de outubro. (Foto ilustração).

O projeto Via Livre vem transformando a realidade do tráfego nas regiões de maiores conflitos das instituições de ensino da cidade. O colégio Padre Ovídio, localizado na Avenida Senhor dos Passos, foi o primeiro a aderir às mudanças em agosto de 2017, como piloto para as demais instituições. O Colégio e cursinho Acesso, localizados na esquina das Ruas Comandante Almiro e Estados Unidos no bairro Kalilândia, foi a segunda instituição de ensino a receber o projeto em março deste ano.

Agora será a vez do Gênesis. O colégio existe há mais de 20 anos e vem acompanhando as transformações da cidade, crescendo junto com ela. Localizado em uma região de grande movimento, os horários de entrada e saída dos alunos coincidem com uma intensa demanda de veículos em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a Avenida Getúlio Vargas, causando impacto em toda aquela região.

No total, são 580 alunos atualmente matriculados no colégio. Cerca de 63 pessoas, entre professores e funcionários, trabalham no colégio. "O objetivo do Via Livre é proporcionar um trânsito mais organizado para toda a comunidade escolar, o que vai refletir no tráfego de toda a região. O projeto vai proporcionar as condições necessárias para que os motoristas e pedestres possam colaborar para um trânsito seguro e assim trazer mais qualidade de vida à população", explica o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho. (Secom/Fsa). 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia