Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.09.2018 09:35h
"Êle não"

Mulheres farão atos neste sábado contra Bolsonaro

 

Após repercutir em redes sociais, a campanha #EleNão, movimento de mulheres contra Jair Bolsonaro (PSL), prevê atos públicos pelo país neste sábado (29). (Foto ilustração).

Em São Paulo, a concentração será no largo da Batata, na zona oeste, a partir das 15h. No Rio de Janeiro, a movimentação será na Cinelândia a partir das 15h; em Belo Horizonte, sairá da praça Sete de Setembro às 12h.

Um evento no Facebook criado pelo coletivo Juntas organiza atos em 30 cidades pelo país. Na rede social, o maior, em São Paulo, tinha 80 mil internautas confirmados e 233 mil interessados.

O mesmo coletivo também organiza, simultaneamente, marchas em pelo menos 18 países. Há eventos programados em Berlim, Buenos Aires, Paris, Londres, Lisboa, Nova York e Washington.

Na esteira da manifestação de mulheres, outros grupos organizam, também em redes sociais, atos contra o presidenciável do PSL.

Um evento no Facebook, por exemplo, chama educadores para ato na capital paulista contra o candidato –no mesmo local e horário da manifestação de mulheres.

A campanha com a hashtag #EleNão começou na última semana e chegou a celebridades como Daniela Mercury, Anitta e Letícia Sabatella.

Em resposta, internautas pró-Bolsonaro, que criaram a hashtag #EleSim, se organizam para responder comentários em redes sociais com mensagens favoráveis ao presidenciável do PSL.

Adeptos de Bolsonaro também anunciam, em redes sociais, atos a favor do candidato neste domingo (30).

Em São Paulo, um vídeo divulgado no YouTube diz que a manifestação ocorrerá na avenida Paulista, em frente ao Masp, a partir das 14h. (Folhapress). 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia