Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já tem seu candidato para presidência da República?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.10.2018 10:30h
Décimo mandato

Jurandy Oliveira quer ser presidente da Assembleia Legislativa da Bahia

 

Reeleito com 47.432 votos para o decimo mandato, Jurandy Oliveira (PRP - foto) deve ser candidato a presidente da Assembleia legislativa. A manifestação partiu dele próprio, após a seguinte publicação feita na página pessoal do parlamentar.

“Para consagrar esse décimo mandato, sou pré-candidato a Presidente da Assembleia Legislativa. São mais de 36 anos de conhecimento sobre o legislativo baiano. Quero usar toda a minha experiência para conduzir com sabedoria e honradez a nossa Assembleia”, escreveu Jurandy em sua fanpage.

O parlamentar faz parte da liderança do governo na Assembleia e pessoa bastante próxima do governador Rui Costa. Sobre o assunto, ele declarou: “Eu não almejo ser governador ou senador mas ficaria muito feliz se houvesse essa indicação da minha base governista. Todo parlamentar tem o desejo de administrar o poder do qual faz parte e comigo não é diferente, mas este assunto só será definido no final de janeiro”, disse.

Ele informou ainda que já iniciou os contatos com alguns colegas e sabe que não tem sido nada fácil, mas o PRP, o governador Rui Costa e o presidente atual da (ALB); Angelo Coronel, sabem das suas qualidades e de suas lutas. (Trbn). 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Look Pessquisas
 
Radialista Dimiclei
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia