Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você aprova o ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 05.12.2018 16:30h
Feira de Santana

Dezembro Vermelho: Testes rápidos não detectaram pessoas com HIV

 

Nenhuma das 46 pessoas que fizeram o teste rápido para detecção do vírus HIV no organismo apresentaram quadro positivo para a doença. Os testes, cujos resultados são apresentados em aproximadamente 15 minutos, foram realizados no sábado. (Foto ilustração).

No dia 1º de dezembro é comemorado o Dia Mundial da Luta Contra a Ais. Os exames foram realizados no Centro de Referência Municipal de Infecções Sexualmente Transmissíveis/DST/aids. O HIV, quando não tratado, provoca a aids.

Ações acontecerão nos próximos dias

Nos próximos dias, o Centro de Referência, fará ações pontuais na cidade com o oferecimento de testes rápidos. No dia 6, à noite, a equipe vai estar na avenida Presidente Dutra e Marechal, nas áreas onde há prostituição masculina.

No dia 10, os técnicos farão uma ação no Beco da Energia, onde há décadas se concentram vários prostíbulos. Os testes serão oferecidos às profissionais do sexo e aos seus clientes. Os testes não serão obrigatórios.

Um canteiro de obras da L. Marquezzo será o ponto de concentração para os exames, no dia 11. Na quarta-feira, 12, a equipe estará no Posto Trevo, no Tomba, numa ação com os caminhoneiros, principalmente, mas aberta ao público.

Dia 18 os testes serão oferecidos no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, com comerciantes e caminhoneiros. E, no dia 20, última etapa, a equipe vai estar no centro da cidade, oferecendo o teste para moradores de rua. (Secom/Fsa).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Cmara Municipal
 
DEIBSON CAVALCANTE
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia