Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

A presença de muitos militares no governo Bolsonaro ajuda a administração?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 05.12.2018 17:20h
Liderança de audiência na Bahia

Globo FM comemora 30 anos com reposicionamento de marca

 

Há 30 anos para quem gosta de música. Assim pode ser resumida a trajetória da emissora que comemora três décadas com reposicionamento de marca e passa a se chamar GFM 90,1. O novo nome é o ponto mais visível de um processo de modernização que está em curso desde o início do ano, com a aquisição de um dos mais modernos transmissores do Brasil (que permite uma melhor qualidade de som), passa por um novo, mais robusto e funcional aplicativo (a ser lançado no final de novembro) e culmina com a aquisição de uma mesa de áudio digital em breve. (Foto ilustração).

As novidades são uma forma de continuar levando aos ouvintes a qualidade que eles já conhecem e que se tornou o principal ativo da marca. Tendo construído ao longo desses anos uma história de cumplicidade com o público, a rádio assumiu a liderança de audiência entre as emissoras baianas nos segmentos A e B, acima de 25 anos, em 2016 e também no segundo semestre de 2018, de acordo com pesquisa de aferição de audiência realizada pelo IBOPE*.

Ouvintes que cresceram escutando a 90.1, pessoas sintonizando para relaxar ou relembrar bons momentos, músicas que se tornaram trilha sonora para suas vidas e o hábito de escutar a rádio passado de pais para filhos compõem alguns capítulos dessa história. Levantamento realizado em suas redes sociais mostra a presença da GFM 90,1 na vida cotidiana, sendo uma rádio ligada às sensações de acolhimento, conforto sonoro e formação do gosto musical.

O Gerente Executivo do Segmento de Rádios da Rede Bahia, Luís Moreira, afirma que esse reposicionamento prepara a rádio para os próximos 30 anos. “Estamos iniciando um novo ciclo onde a GFM 90.1 é a parte de todo um processo de modernização, que não necessariamente significa mudança”. Moreira enfatiza que a essência da emissora permanece. “Continuamos sendo a mesma rádio que somos há 30 anos, com o mesmo dial, os mesmos locutores, slogan, jingle, programas e vinhetas: uma rádio feita exclusivamente para quem gosta de música”, resume.

* Fonte: Kantar IBOPE Media - EasyMedia4 – Julho a Setembro/2018 Grande Salvador - 05h às 05h - Todos os dias – Ambos os sexos. Audiência.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia