Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você aprova o ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 05.12.2018 17:20h
Liderança de audiência na Bahia

Globo FM comemora 30 anos com reposicionamento de marca

 

Há 30 anos para quem gosta de música. Assim pode ser resumida a trajetória da emissora que comemora três décadas com reposicionamento de marca e passa a se chamar GFM 90,1. O novo nome é o ponto mais visível de um processo de modernização que está em curso desde o início do ano, com a aquisição de um dos mais modernos transmissores do Brasil (que permite uma melhor qualidade de som), passa por um novo, mais robusto e funcional aplicativo (a ser lançado no final de novembro) e culmina com a aquisição de uma mesa de áudio digital em breve. (Foto ilustração).

As novidades são uma forma de continuar levando aos ouvintes a qualidade que eles já conhecem e que se tornou o principal ativo da marca. Tendo construído ao longo desses anos uma história de cumplicidade com o público, a rádio assumiu a liderança de audiência entre as emissoras baianas nos segmentos A e B, acima de 25 anos, em 2016 e também no segundo semestre de 2018, de acordo com pesquisa de aferição de audiência realizada pelo IBOPE*.

Ouvintes que cresceram escutando a 90.1, pessoas sintonizando para relaxar ou relembrar bons momentos, músicas que se tornaram trilha sonora para suas vidas e o hábito de escutar a rádio passado de pais para filhos compõem alguns capítulos dessa história. Levantamento realizado em suas redes sociais mostra a presença da GFM 90,1 na vida cotidiana, sendo uma rádio ligada às sensações de acolhimento, conforto sonoro e formação do gosto musical.

O Gerente Executivo do Segmento de Rádios da Rede Bahia, Luís Moreira, afirma que esse reposicionamento prepara a rádio para os próximos 30 anos. “Estamos iniciando um novo ciclo onde a GFM 90.1 é a parte de todo um processo de modernização, que não necessariamente significa mudança”. Moreira enfatiza que a essência da emissora permanece. “Continuamos sendo a mesma rádio que somos há 30 anos, com o mesmo dial, os mesmos locutores, slogan, jingle, programas e vinhetas: uma rádio feita exclusivamente para quem gosta de música”, resume.

* Fonte: Kantar IBOPE Media - EasyMedia4 – Julho a Setembro/2018 Grande Salvador - 05h às 05h - Todos os dias – Ambos os sexos. Audiência.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Cmara Municipal
 
DEIBSON CAVALCANTE
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia