Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você aprova o ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 06.12.2018 07:30h
Feira de Santana

Sedur trabalha preventivamente para evitar alagamentos no centro e em bairros

 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vem realizando ações de forma preventiva no centro e em bairros de Feira de Santana. O trabalho de desobstrução de caixas e galerias de água pluvial foi iniciado há 15 dias, antes da chegada das chuvas torrenciais que caem na cidade desde o último final de semana, conforme o secretário José Pinheiro. (Foto ilustração).

Nesta quarta-feira, 5, os trabalhos se intensificaram no bairro Sobradinho, em trecho próximo ao Colégio Assis Chateubriand, e ruas do bairro Baraúnas. As equipes também estão trabalhando nos bairros Cidade Nova, próximo a feirinha e na rua A, além do conjunto João Paulo ll.

Outras intervenções para evitar alagamentos são realizadas nas ruas A, B e L no conjunto Feira X. "São ações que vão melhorar o escoamento de água nesses bairros. Ainda que pare de chover na cidade, as equipes vão permanecer atuando", garante José Pinheiro.

Ele destacou ainda uma obra de contenção com talude - um muro lateral - na rua Artêmia Pires, próximo a FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências). Ele explica que há risco do piso asfáltico da rua desabar por causa de um assoreamento por baixo da pista. A cotenção vai evitar que isso aconteça.

Ao todo são seis equipes com cerca de 30 homens, todos do efetivo da Sedur. Os trabalhos vão continuar por tempo indeterminado. (Secom/Fsa).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Cmara Municipal
 
DEIBSON CAVALCANTE
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia