Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

A presença de muitos militares no governo Bolsonaro ajuda a administração?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 06.12.2018 09:20h
Feira de Santana

Oriental Fair: Festival de Dança Bahia/ Brasil acontece neste final de semana

 

Neste final de semana acontece a edição anual do Oriental Fair: Festival de Dança Bahia/ Brasil. O evento que já está em seu 8º (oitavo) ano, conta na abertura de sua programação com um Show de Gala no dia 8 de Dezembro, em que alunos de dança oriental de Feira de Santana dançam ao lado dos bailarinos profissionais convidados de vários Estados do Brasil. O Show é temático e todo o cenário, figurino, músicas e coreografias dizem respeito ao tema escolhido ‘Oriental Fair In Concert’ que unirá toda beleza da dança oriental às maiores músicas clássicas de todos os tempos. (Foto ilustração).

O espetáculo com formato pioneiro na região Nordeste, é produzido e coreografado por Bia Vasconcelos e conta com uma super equipe técnica a fim de proporcionar aos expectadores um evento inesquecível. Neste ano os bailarinos convidados serão Maria Badulaques de São Paulo, Carol Freitas de Brasília, Juliana Bononi e Mariana Stafocker de São Paulo.

No dia 9 de Dezembro o Oriental Fair promoverá também a capacitação técnica dos participantes mediante o oferecimento de quatro oficinas práticas, ministradas pelos professores de São Paulo e Brasília. As oficinas oferecem 30 vagas por turma a fim de viabilizar o intercâmbio entre os estudantes feirenses que não têm oportunidade de viajar para outros estados para aperfeiçoar-se com diferentes profissionais. Nas aulas serão abordadas as principais técnicas da dança, direcionadas a todos os níveis.

Durante toda a programação do evento haverá a Feira Oriental com artigos específicos de dança, acessórios, figurinos, variedades e artesanato a preços populares, além de produtos direcionados ao universo feminino, fitness, saúde e bem estar.

O Oriental Fair acontecerá no Centro de Cultura Maestro Miro, sendo uma excelente opção cultural para toda a família neste final de semana.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia