Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que os filhos de Jair Bolsonaro atrapalha o governo?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 06.12.2018 10:52h
Feira de Santana

Juiz eleitoral autoriza Pablo Roberto a viajar para o exterior

 

O juiz eleitoral Vicente Reis Santana Filho, da 157ª zona eleitoral, autorizou o afastamento do secretário municipal Pablo Roberto da obrigação de comparecer, mensalmente, ao cartório em cumprimento a transação penal, durante viagem programada para este final de ano.

O vereador licenciado Pablo Roberto é réu em uma ação penal (nº 626-39.2016.6.05.0154), proposta pelo Ministério Público Eleitoral. A ação tramita na zona 157ª, em Feira de Santana.

No acordo firmado entre Pablo Roberto e o MP Eleitoral ele fica proibido de se ausentar da comarca pelo período de 15 dias sem autorização judicial, além do comparecimento pessoal e obrigatório mensal ao cartório. Com isso, o processo fica suspenso por 2 anos.

De acordo com intimação publicada hoje (6), o magistrado autorizou o afastamento dele da obrigação, mas devendo comparecer ao cartório eleitoral assim que retornar da viagem.

AÇÃO PENAL

Pablo Roberto conversou, por telefone, nesta manhã o com site Bahia na Política e contou que a ação penal foi proposta contra ele pelo MP, após as eleições de 2012.
O secretário municipal de Prevenção à Violência e Direitos Humanos esclareceu que a motivação da ação teria sido a doação de um veículo para a campanha, feita por um de seus apoiadores. As contas daquele ano foram aprovadas pelo TRE.

Sobre a viagem, Pablo Roberto revelou ao site que fica fora do país entre 30 de dezembro e 20 de janeiro de 2019. (Fabrício Almeida)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia