Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você aprova o ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 06.12.2018 10:52h
Feira de Santana

Juiz eleitoral autoriza Pablo Roberto a viajar para o exterior

 

O juiz eleitoral Vicente Reis Santana Filho, da 157ª zona eleitoral, autorizou o afastamento do secretário municipal Pablo Roberto da obrigação de comparecer, mensalmente, ao cartório em cumprimento a transação penal, durante viagem programada para este final de ano.

O vereador licenciado Pablo Roberto é réu em uma ação penal (nº 626-39.2016.6.05.0154), proposta pelo Ministério Público Eleitoral. A ação tramita na zona 157ª, em Feira de Santana.

No acordo firmado entre Pablo Roberto e o MP Eleitoral ele fica proibido de se ausentar da comarca pelo período de 15 dias sem autorização judicial, além do comparecimento pessoal e obrigatório mensal ao cartório. Com isso, o processo fica suspenso por 2 anos.

De acordo com intimação publicada hoje (6), o magistrado autorizou o afastamento dele da obrigação, mas devendo comparecer ao cartório eleitoral assim que retornar da viagem.

AÇÃO PENAL

Pablo Roberto conversou, por telefone, nesta manhã o com site Bahia na Política e contou que a ação penal foi proposta contra ele pelo MP, após as eleições de 2012.
O secretário municipal de Prevenção à Violência e Direitos Humanos esclareceu que a motivação da ação teria sido a doação de um veículo para a campanha, feita por um de seus apoiadores. As contas daquele ano foram aprovadas pelo TRE.

Sobre a viagem, Pablo Roberto revelou ao site que fica fora do país entre 30 de dezembro e 20 de janeiro de 2019. (Fabrício Almeida)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Cmara Municipal
 
DEIBSON CAVALCANTE
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia