Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você aprova o ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 06.12.2018 12:04h
Feira de Santana

Lançado em Feira livro que conta a história dos 25 anos do Sicoob Coopere

 

O livro “Coopere, uma recomendação à experiência da cooperação”, de autoria de Ricardo Caribé e Ranúsio Cunha foi lançando na noite de quarta-feira (05), em Feira de Santana.

O coquetel aconteceu no Unique Café e reuniu autoridades e cooperados do Sicoob Coopere. Durante o evento, o fundador e diretor executivo do Sicoob, Ranuzio destacou os valores e compromissos do cooperativismo na Bahia e agradeceu a Universidade Federal da Bahia (UFBA), representada pelo professor Genalto França, pela parceria na publicação do livro.

Caribé falou sobre a importância de estimular as pessoas a conhecer o mundo cooperativista. “No livro buscamos narrar a história de 25 anos do Sicoob Coopere de forma a atrair a atenção daqueles que ainda não são familiarizados com o cooperativismo,” explicou. A obra será lançada ainda em Paulo Afonso, 7 de dezembro e Jequié, 11 de dezembro.

Estiveram presentes o deputado estadual Angelo Almeida (PSB), os vereadores José Carneiro (DEM) e Alberto Nery (PT), além dos secretários municipais Antonio Carlos Borges Jr. e Pablo Roberto. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino também marcou presença no coquetel.
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Cmara Municipal
 
DEIBSON CAVALCANTE
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia