Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que os filhos de Jair Bolsonaro atrapalha o governo?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 06.12.2018 12:04h
Feira de Santana

Lançado em Feira livro que conta a história dos 25 anos do Sicoob Coopere

 

O livro “Coopere, uma recomendação à experiência da cooperação”, de autoria de Ricardo Caribé e Ranúsio Cunha foi lançando na noite de quarta-feira (05), em Feira de Santana.

O coquetel aconteceu no Unique Café e reuniu autoridades e cooperados do Sicoob Coopere. Durante o evento, o fundador e diretor executivo do Sicoob, Ranuzio destacou os valores e compromissos do cooperativismo na Bahia e agradeceu a Universidade Federal da Bahia (UFBA), representada pelo professor Genalto França, pela parceria na publicação do livro.

Caribé falou sobre a importância de estimular as pessoas a conhecer o mundo cooperativista. “No livro buscamos narrar a história de 25 anos do Sicoob Coopere de forma a atrair a atenção daqueles que ainda não são familiarizados com o cooperativismo,” explicou. A obra será lançada ainda em Paulo Afonso, 7 de dezembro e Jequié, 11 de dezembro.

Estiveram presentes o deputado estadual Angelo Almeida (PSB), os vereadores José Carneiro (DEM) e Alberto Nery (PT), além dos secretários municipais Antonio Carlos Borges Jr. e Pablo Roberto. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino também marcou presença no coquetel.
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia