Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que os filhos de Jair Bolsonaro atrapalha o governo?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.12.2018 16:40h
Feira de Santana

Comissões de licitação são definidas pelo Governo Municipal

 

O Governo Municipal divulgou nesta sexta-feira, 28, no Diário Oficial Eletrônico (www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br) a composição das três Comissões Permanentes de Licitação que atuarão em 2019. A investidura dos servidores designados será pelo prazo de um ano. Cada comissão é composta por sete servidores titulares e sete suplentes. (Foto ilustração).

Na comissão de certames licitatórios para Obras e serviços de Engenharia estão como titulares os servidores: Sirleide de Oliveira Rodrigues (presidente da comissão), Oneide Silva Argolo, Josilene da Silva Araújo, Giselle Cristine de Góes Costa Botelho, Luciana Lima Flores Nascimento, Jacicleide Gomes dos Santos e Aramis Gois de Mattos.

A segunda comissão permanente é a de certames licitatórios para compra de bens e serviços destinados à Secretaria Municipal de Saúde, composta pelos seguintes membros: Fabrício dos Santos Amorim (presidente), Sara Galvão da Silva Portugal, Katiúscia Valle Souza Gusmão, Luis Rogério Rios da Silva, Elimar Luís de Oliveira Júnior, Aidil Pinheiro do Nascimento e Mylene Cândida Magalhães Ferreira.

Para demais certames licitatórios estão nomeados os servidores: Osmário de Jesus Oliveira (presidente), Diego de Oliveira Silva Azevedo, Geórgia Pitombo Vieira, Marilze Nery Rios de Araújo, Jamilly Helen de Lima Guerra, Marilandia da Luz Maia e Nilda Silva Muniz Sousa

Os Pregões Eletrônicos e Presenciais serão conduzidos por qualquer um dos pregoeiros municipais, podendo os mesmos requisitar os demais membros, titulares ou suplentes das Comissões Permanentes de Licitação, para funcionarem como assistentes. A Procuradoria Geral do Município, caso necessário, poderá designar, na forma da Lei Complementar nº 02/95, representantes para atuarem nas Comissões instituídas.

O Poder Executivo Municipal poderá, nos casos em que o interesse público exija, nomear Comissão Especial de Licitação com a participação de outros órgãos governamentais ou não, integrada por pessoas de reputação ilibada e reconhecido conhecimento técnico da matéria a ser examinada. Em casos de certames licitatórios cujo objeto demonstre elevado grau de complexidade, poderão as Comissões atuar em conjunto. (Secom/Fsa).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia