Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que os filhos de Jair Bolsonaro atrapalha o governo ?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 10.01.2019 15:30h
Feira de Santana

Licitação escolhe empresas para atendimento nos PSFs e Hospital da Mulher

 

Os envelopes com as propostas financeiras da licitação emergencial que vai definir a empresa ou empresas que assumirão os atendimentos médicos no município, foram abertos na manhã desta quinta-feira, 10, pela Comissão Permanente de Licitação. (Foto ilustração).

Os resultados desta fase, conforme o diretor do DAG, Adilson Guimarães, que coordena a comissão, possivelmente deverá ser divulgado ainda nesta quinta-feira. No mais tardar, na sexta-feira, dado a quantidade de documentos a serem analisados

Serão quatro os contratos emergenciais: dois para a Prefeitura e outros dois para a Fundação Hospitalar de Feira de Santana, explicou o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior. Onze empresas e institutos apresentaram propostas.

As concorrentes, que já prestam este tipo de serviço, poderão se classificar para prestar serviços em todas as áreas ou em apenas uma delas.

Vence quem apresentar menor preço para a prestação do serviço e melhor proposta técnica para realizá-lo. O prazo do contrato será de seis meses, como prevê a Lei 8.666, que estabelece normas gerais para as licitações.

As empresas vencedoras – ou vencedora, ficarão responsáveis pelo atendimento médico nos PSFs, serviços próprios da área – enfermagem, por exemplo, neonatologia, mais ginecologia e obstetrícia – estes dois últimos são prestados pelo Hospital da Mulher.

A licitação emergencial, explica Adilson Guimarães, não impede que a Prefeitura de Feira de Santana realize o certame para definir a nova empresa que vai prestar estes serviços.

Empresas que apresentaram documentação:

IGH – Instituto de Gestão Humanizada
IMEGI – Instituto Médico de Gestão Integrada
Isbahia – Instituto de Saúde Bahia
AME - Associação Metropolitana de Gestão
Instituto Fênix
Cegecon – Centro de Gestão em Educação Continuada
João Marchesi – Organização Social
Insaúde – Instituto de Pesquisa e Gestão em Saúde
Instituto Marie Pierre de Saúde – IMAP (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Mutuípe)
Instituto Consolidar. (Secom/Fsa).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia