Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que Jair Bolsonaro irá aprovar a reforma da Previdência?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 10.01.2019 16:00h
Vitória da Conquista

Prefeitura recebe superintendente regional do Banco do Brasil

 

Vitória da Conquista está voltando a receber uma superintendência regional do Banco do Brasil. Por isso, o novo superintendente, Eduardo Camargo Hoog, juntamente com sua comitiva, veio conhecer e saudar o prefeito Herzem Gusmão. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no Gabinete Civil. (Foto ilustração).

A reativação da superintendência já era um pleito do gestor municipal. “Eu soube que a maior agência do varejo é daqui, fica ali no Centro da cidade. E a nossa superintendência do Banco do Brasil, era a mais premiada da Bahia”, justifica. “O Banco do Brasil reconhece a potencialidade de Vitória da Conquista e retorna, por essa força e pujança econômica da região, algo que me surpreende a cada momento”, conclui o prefeito. 

O superintendente regional, Eduardo Camargo Hoog, conta que a Bahia foi o único estado em que o Banco do Brasil voltou a ter duas superintendências em uma mesma região. Uma delas é Vitória da Conquista. “Estamos muito felizes por estar aqui e queremos, sim, integrados com a comunidade, fazer um trabalho bacana, de respeito e de valorização das pessoas. E, logicamente, um aumento na participação do Banco do Brasil nos negócios da região”, conta. (Ascom).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
LUCIANO SOARES
 
SINART
 
DEIBSON CAVALCANTI
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia