Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que os filhos de Jair Bolsonaro atrapalha o governo ?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.01.2019 06:00h
Feira de Santana

Prefeitura Municipal e Banco do Brasil firmam protocolo para o fornecimento de produtos e serviços

 

A Prefeitura de Feira de Santana e o Banco do Brasil assinaram, na manhã desta quinta-feira, 11, um Protocolo de Intenções objetivando criar condições e estimular serviços e produtos, a exemplo da cessão de um prédio de propriedade da instituição bancária, na Rua Filinto Bastos. (Foto ilustração).
 

Os termos do acordo prevê a viabilização de um empréstimo estimado em R$30 milhões, já aprovado pela Câmara Municipal, destinados a inovação, modernização e aquisição de máquinas e equipamentos para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
 

A frota de veículos da Prefeitura também passará a ter o seu abastecimento de combustível, velocidade e quilometragem controlados por um serviço oferecido pelo banco, através de um cartão. A gestão da frota, através desta nova logística, pretende propiciar mais economia e eficiência para a administração pública.
 

Tanto a frota de veículos quanto o patrimônio do Município passam a contar com Seguros de Vida do BB. O Regime de Previdência Municipal também passará a contar com a consultoria financeira e gestão atuarial do Banco do Brasil.
 

Ao assinar o protocolo com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Amauri de Vasconcelos, o prefeito Colbert Martins Filho ressaltou que a iniciativa possibilitará ainda a cobrança de dívidas ativas, como uma alternativa de recuperação de créditos do Município de forma não judicial.
 

O ato ocorreu no Paço Maria Quitéria, e contou com as presenças do novo superintendente regional do Banco do Brasil, em Feira de Santana, Fábio Wietheuper, o superintende do Nordeste, Flávio Carvalho, os secretários Valdomiro Silva (Comunicação), Nau Santana ( Relações Institucionais), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Denise Mascarenhas (Saúde), Antônio Carlos Borges Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Edson Borges (Cultura, Esporte e Lazer).

Os vereadores José Carneiro, Marcos Lima, Zé Curuca, Neinha, Edvaldo Lima, Lulinha de Jesus, Carlito do Peixe e Gilmar Amorim. (Secom/Fsa).  

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia