Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que Jair Bolsonaro irá aprovar a reforma da Previdência?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 12.01.2019 08:20h
Distrito Federal

Ibaneis anuncia implementação de quatro escolas militares no DF

 

Em clima de ostentação e com mais de 600 militares presentes, além de dezenas de carros, caminhões e helicópteros das forças policiais na Praça do Buriti, o governador Ibaneis Rocha (MDB - foto) anunciou, ontem, mais uma ramificação do programa SOS DF, o SOS Segurança. O anúncio, em que predominou um tom austero e em agrado aos integrantes da segurança e à população, incluiu um pacote de medidas emergenciais para o setor por meio de um investimento de cerca de R$ 300 milhões, da convocação de aprovados em concursos e da construção de três delegacias.

Entre as ações anunciadas, duas devem provocar polêmica. A primeira delas é a garantia de defesa jurídica gratuita a todos os integrantes das forças de segurança por meio da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. O governador assegurou que o órgão ficará à disposição daqueles que precisarem de representação na Justiça. “Todas as ações que tiverem participação das forças terão a defesa do Estado. Não vamos mais perseguir os nossos policiais quando estiverem no combate à criminalidade. Vocês trabalharão com a certeza da segurança jurídica e não precisarão mais contratar advogados para a defesa das suas ações”, ressaltou o chefe do Buriti.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
LUCIANO SOARES
 
SINART
 
DEIBSON CAVALCANTI
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia