Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que Jair Bolsonaro irá aprovar a reforma da Previdência?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 12.01.2019 09:00h
Colégio Militar

Publicada a lista de sorteados para os colégios da PM em 11 municípios baianos

 

A Polícia Militar da Bahia publicou, nesta sexta-feira (11), a lista de estudantes selecionados para as mais de 2.400 vagas disponibilizadas na creche e nas 15 unidades da corporação na capital e no interior. No sul da Bahia, as vagas são para as unidades de Itabuna e Ilhéus. A relação de contemplados pode ser consultada aqui. (Foto ilustração).

O sorteio eletrônico para as 2.414 vagas foi realizado hoje, na sede do Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. O processo foi acompanhado por pais ou responsáveis dos candidatos inscritos, além de representantes do Tribunal de Justiça da Bahia, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública e associações de classe.

Do total de vagas ofertadas, 2.381 são as 15 unidades do CPM (361 para o Ensino Médio e 2.020 para o Ensino Fundamental) e 33 vagas para Creche Nossa Senhora das Graças, na capital. Além de Itabuna e Ilhéus, as vagas são para ingresso nos colégios da PM em Teixeira de Freitas, Alagoinhas,Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Salvador, Jequié e Barreiras.

Do total de vagas na capital, 70% são para filhos de policiais militares e servidores civis da instituição e 30% para o público externo.Já no interior, 50% das vagas são para filhos de PMs e servidores civis da instituição e as outras 50% para o público externo.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
LUCIANO SOARES
 
SINART
 
DEIBSON CAVALCANTI
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia