Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

A proposta da reforma da Previdência de Jair Bolsonaro vai ser aprovada no Congresso Nacional ?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 09.02.2019 09:50h
Sul da Bahia

Câmara de Ilhéus discute transparência e planeja concurso público

 

Integrantes do Ministério Público e da Defensoria participaram de uma reunião, esta semana, para debater a estruturação do sistema de controle interno da Câmara de Ilhéus. A reunião, na sede da Casa, teve como objetivo debater a estruturação do sistema de controle interno, bem como o incremento à transparência e a regularização de pessoal. (Foto ilustração).

Na oportunidade, o presidente da Câmara, César Porto, reafirmou o compromisso de criar um projeto para realização de concurso público na Câmara. “Esta é uma demanda da população que deverá ser colocada em pauta para votação em breve”, adiantou.

Durante o encontro, o promotor Frank Ferrari salientou a importância de a nova gestão da Câmara aprimorar e estimular a função de fiscalização da Administração Pública municipal direta e indireta. Lembrou o promotor que isso abrange o Poder Executivo e o próprio Legislativo.

Estiveram presentes, além do promotor Frank Ferrari; o defensor público Tandick Resende; o presidente da Casa, César Porto; o vereador Thadeu Muniz e os representantes do Observatório Social do Brasil em Ilhéus, José de Alencar Nascimento (presidente) e Luiz Roberto Maia (vice-presidente). (diariodabahia).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC POR UMA FEIRA MELHOR
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia