Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que Eduardo Bolsonaro deve ser embaixador nos EUA?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.02.2019 05:10h
Itabuna

Recadastramento biométrico ganha reforço do antigo fórum Ruy Barbosa

 

A partir desta segunda-feira (11), o recadastramento biométrico em Itabuna será feito, também, nas instalações do antigo Fórum Ruy Barbosa. A previsão é que sejam distribuídas, em média, de 1.200 a 1.300 senhas por dia. Já a sede do Cartório Eleitoral, em torno da qual vêm se formando longas filas, ficará responsável pelo atendimento prioritário, que contemplará 220 pessoas. (Foto ilustração).

As senhas começam a ser distribuídas às 8 horas, porém, é neste horário que o policiamento começa a atuar no local, conforme atestam os itabunenses que lá comparecem. Devido à intensa procura pelo serviço e à tentativa de conseguir uma senha, porém, pessoas estão ficando na fila desde a madrugada. Isso, é claro, acaba expondo ao risco de assaltos e os tão temidos arrastões que já acontecerem em várias partes da cidade onde haja uma concentração maior de possíveis vítimas.

Vale lembrar que dos mais de 154 mil eleitores de Itabuna, cerca de 77 mil ainda não compareceram para o devido recadastramento. Como o prazo, segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) terminará em 22 de fevereiro – e não foi divulgada nenhuma prorrogação até o momento, a muitos eleitores correm o risco de ter o título cancelado. E, com isso, ter inúmeros prejuízos, já que estamos em um país onde o voto é obrigatório. (portalsuldabahia).  

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia