Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O presidente Jair Bolsonaro deve deixar o PSL, partido que foi eleito?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.02.2019 05:20h
Barreiras

Parceria entre Prefeitura e Senac deverá trazer Carreta-Escola com cursos e atendimentos

 

Um encontro promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Barreiras, na última semana, com foco na formalização de uma parceria entre poder público, sindicatos de lojistas, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Sesc, reuniu o prefeito Zito Barbosa, o secretário da pasta, Carlos Costa, superintendente do Senac/Bahia, Ana Rita Andrade, gerente do Serviço Social do Comércio (Sesc) Barreiras, Ismael Donato, secretário de Meio Ambiente e Turismo, Demósthenes Junior, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), André Braga, além de assessores e técnicos. (Foto ilustração).

A proposta apresentada pelo secretário Carlos Costa é de trazer para Barreiras a Carreta-Escola do Senac, com a oferta de cursos na área da gastronomia, além da Carreta da Saúde da Mulher, do Sesc, que garante exames e atendimentos gratuitos. “A ideia foi muito bem aceita, tanto por parte do prefeito Zito Barbosa quanto pela superintendente do Senac. São dois importantes instrumentos que a população poderá contar tanto no que diz respeito à profissionalização, quanto no quesito de cuidados com a saúde da mulher”, avaliou o secretário que está cuidando dos critérios técnicos para a consolidação das parcerias.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
LADO A LADO COM VOC
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia