Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O Brasil deve receber ajuda internacional para o combate a incêndio na região amazônica?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 23.02.2019 09:10h
Sul da Bahia

Policlínica de Jequié abre inscrições para contratar médicos e assistente social

 

Estão abertas, até o dia 22 de março, as inscrições do processo seletivo simplificado que visa à contratação de médicos (diversas especialidades) e assistente social para preencher as vagas da Policlínica da Região de Jequié. Para médicos são oferecidas 12 vagas, além de cadastro de reserva. Os quantitativos, especificações, requisitos, normas e condições para participar da seleção constam no edital. (Foto ilustração).

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. Os interessados deverão se dirigir à Policlínica, na localizada na Avenida Otávio Mangabeira, s/n, Mandacaru, Jequié, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, diplomas e certificados de cursos e pós-graduações, considerando que a seleção se dá por avaliação de títulos, dentre outras documentações, conforme tabela constante do edital. O contrato terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. (pimenta).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia